Como Criar um INFOPRODUTO em Apenas 6 PASSOS (o 4º Todos Erram!)

Como Criar um Infoproduto em Apenas 6 Passos?

Quem entra no mercado online precisa saber todos os detalhes para não perder tempo e dinheiro e, consequentemente, ser bem sucedido nesse modelo de negócio online.

Elaboramos 6 passos de como criar um Infoproduto de sucesso. Veja:

1) Análise interna

A maioria das pessoas já vão olhando para o mercado, para os Top players e pensando qual caminho deveriam seguir.

Porém, antes disso você tem que fazer uma analise interna, olhando para dentro de si, vendo o que gosta, o que tem paixão, quais coisas gostaria de mudar, quais pessoas quer ajudar, qual a diferença quer fazer no mundo, onde estão seus pontos fortes, seu pontos fracos e etc.

Esse passo é muito subestimado, mas faz toda a diferença no médio/longo-prazo. Isso porque se você trabalhar com algo que ama, e que explora seus pontos fortes, você terá mais resultados (bem como mais felicidades!).

2) Análise externa

Agora sim, depois da analise interna, você começa a observar o mercado, vendo quais são promissoras, e se existe demanda, ou seja, pessoas interessadas em pagar por aquelas demandas.

3) Gere muito valor gratuitamente

Quando você gera conteúdo gratuitamente para as pessoas, começa a atrair tráfego, ou seja, pessoas interessadas naquilo que você está falando.

Deve gerar soluções e construir confiança e credibilidade perante aquele público alvo.

4) Valide o seu produto

Esse é o passo que a Grande maioria não faz e pode custar muito tempo e, até mesmo, dinheiro!

Validar o seu produto nada mais é do que colocar em pratica e ver se realmente tem pessoas interessadas, se a oferta é boa e se elas estão dispostas a pagar.

Para validar, você deve fazer um Produto Mínimo Viável (MVP) onde um produto deve ser lançado o mais simples e rápido, justamente para provar essa ideia.

5) Desenvolva e empacote

Agora que você já tem o seu produto validado, chegou a hora de investir tempo, recurso e energia para desenvolver aquele conteúdo e empacotá-lo para ser vendido, seja por meio de e-books, cursos etc.

6) Disponibilizar o seu produto

Com tudo pronto e validado, arrume uma forma para que as pessoas te paguem por aquele produto.

Uma ótima dica é usar o Hotmart Club, uma das mais famosas plataformas nesse segmento.

Passo extra

Divulgue a fim de que mais pessoas possam ter acesso ao seu infoproduto.

Assim, faça um passo de cada vez para que o resultado final seja satisfatório a fim de saber realmente como criar um infoproduto de sucesso.

 

O que achou dessas dicas? Comente abaixo a sua opinião com a gente!

E lembre-se de inscrever o seu e-mail abaixo para ficar por dentro de todas as novidades e dicas exclusivas em primeiríssima mão!

Basta se inscrever aqui

Digite seu e-mail abaixo e fique por dentro de tudo gratuitamente!>