Como Empreender SEM Dinheiro? | Empreendedorismo Online

Afinal, como empreender SEM dinheiro? É possível?

Você não tem dinheiro para começar um negócio online agora. O que fazer nesse caso?

Muitas pessoas não entram em um negócio porque não possuem capital para começar.

Mas a boa notícia é: nunca foi tão simples, ou acessível, começar o seu negócio online com baixíssimos investimentos. Ou seja: começar a empreender SEM dinheiro.

E isso acontece por causa do ambiente online, onde, diferente do ambiente não virtual que necessita de milhares de reais, no mundo online você pode começar sem nada.

E como começar do zero?

A forma mais simples são os serviços online, onde você pode se cadastrar em alguma plataforma, e trabalhar dentro de casa oferecendo serviços as pessoas. A única exigência é uma internet e um computador.

Mas se o seu foco é se manter nesse mercado, lembre-se que futuramente você deverá fazer algum investimento, sempre buscando o crescimento da sua marca e/ou negócio.

Além disso, o dinheiro é importante para qualquer tipo de negócio, nem que seja para fazer um logo da sua marca, comprar uma ferramenta que ajuda na construção do seu trabalho, montar um site e etc.

3 Formas para conseguir investimento

1) Economize

Destine uma parte do seu salário (que você ganha com seu emprego) ao seu negócio. A dica aqui é reservar ao menos 10% da sua renda para esse novo trabalho;

2) Busque investidores

Esse dinheiro não precisa ser seu. Assim, você pode buscar investimento de outras pessoas por meio de sócios, familiares, bancos e etc.

3) Alavancagem

Nesse caso você pode trabalhar com consignação (quando se pega algo e paga depois o que foi vendido), ou fazer um pré lançamento, vendendo antes mesmo de ter o produto em mãos.

Dessa forma, você consegue saber se o seu produto está sendo bem aceito pelo mercado, e ainda consegue dinheiro antes mesmo de estar de fato no mercado.

O que achou dessas dicas de como empreender SEM dinheiro? Comente abaixo a sua opinião com a gente!

E lembre-se de inscrever o seu e-mail abaixo para ficar por dentro de todas as novidades e dicas exclusivas em primeiríssima mão!

Basta se inscrever aqui

Digite seu e-mail abaixo e fique por dentro de tudo gratuitamente!>