Crenças Limitantes Sobre Dinheiro: Muito Importante!

As Crenças Limitantes Sobre Dinheiro faz parte da rotina de muitas pessoas. E ela pode ser o empecilho para você conseguir o dinheiro que tanto quer!

Desde criança ouvimos, vemos e vivenciamos coisas relacionadas ao dinheiro, e elas influenciam de forma bastante forte o jeito como lidamos com o ele e a busca por ossos resultados. E tudo isso é culpa das nossas crenças limitantes sobre dinheiro.

Essas crenças limitantes sobre dinheiro são formadas a partir de 3 formas:

1) Programação verbal

Nesse caso, está relacionado a tudo aquilo que ouvimos desde criança.

Provavelmente você já ouviu essas frases: “Dinheiro é a raiz de todo o mal”, “Dinheiro não nasce em arvore”, “Para conseguir muito dinheiro, tem que ser desonesto”, “Dinheiro não trás felicidade”, “Não tem como ter dinheiro e espiritualidade juntos” e etc.

E isso influencia em muito a forma como olhamos par o dinheiro.

2) Exemplos

As vezes os exemplos que tivemos na vida serve como base para começar a criar crenças limitantes sobre dinheiro.

A forma como essas pessoas retratavam o dinheiro é o jeito que você cresceu acreditando que ele seria.

3) Vivência em relação ao dinheiro

Tente se lembrar de algum caso onde você teve com relação ao dinheiro.

Talvez alguma decepção que envolvia dinheiro e isso tenha contribuído para a formação da sua crença limitante sobre dinheiro.

Por isso, veja como é a sua relação com o seu ele.

Olhe para o dinheiro como se ele fosse uma pessoa. Se você tiver um relacionamento de amor, seu jeito de se comportar será diferente do que você não tem tanta afinidade assim.

Assim, pense: O que dinheiro significa para você? Sabendo isso, vai conseguir ter uma felicidade e trabalhar com o dinheiro de modo pleno.

E todos nós temos essas crenças limitantes sobre o dinheiro, mas a melhor forma é entender cada detalhe, ter objetivos e colocar eles em prática a fim de abolir esses conceitos da sua vida profissional.

O que achou dessas dicas? Comente abaixo a sua opinião com a gente!

E lembre-se de inscrever o seu e-mail abaixo para ficar por dentro de todas as novidades e dicas exclusivas em primeiríssima mão!

Basta se inscrever aqui

Digite seu e-mail abaixo e fique por dentro de tudo gratuitamente!>