O Meu Maior Erro no Empreendedorismo Digital

Você sabe qual foi o Meu MAIOR ERRO no Empreendedorismo Digital?

Meu erro se resume a uma única palavra: EGO!

Eu nunca fui aquela pessoa que se achava superior ao demais, mas o ego não me deixava seguir a diante, pois eu estava sempre estava cometendo esse erro no empreendedorismo digital.

Depois de um tempo que eu tinha conseguido me inserir no marketing  digital, já estava no mercado de trabalho e tinha conseguido um emprego, porém eu tinha esse pensamento que eu era ser auto suficiente e que eu não precisava de mais ninguém para seguir com meus projetos.

Achava que tudo que tinha era suficiente e não precisava de novos aprendizados. E isso é um erro no empreendedorismo digital!

Mas mesmo tendo tudo em mãos, não conseguia sair do lugar. Ficava patinando!

Então comecei a perceber que faltava alguma coisa. Era preciso me abrir a novos horizontes e evitar o erro no empreendedorismo digital.

Por isso, a dica que eu quero passar é:  Você deve ficar de olho no seu ego!

Assim:

1)Sempre esteja aberto a novos conhecimentos

Quanto mais conhecimento você tiver sobre a área escolhida, mais sucesso conseguirá e vai afastar assim o pensamento de que já sabe demais.

2) Tenha mentores

Busque pessoas que sirvam de exemplo e que possam te mostrar o caminho a qual você vai ser inserido.

3) Corra atrás

Encontre parceiros que possam te alavancar. Lembre-se que alguém é melhor do que você em algum aspecto. Então corra atrás delas para aprender cada dia mais.

O que achou dessas dicas de como evitar o erro no empreendedorismo digital? Comente abaixo a sua opinião com a gente!

E lembre-se de inscrever o seu e-mail abaixo para ficar por dentro de todas as novidades e dicas exclusivas em primeiríssima mão!

Basta se inscrever aqui

Digite seu e-mail abaixo e fique por dentro de tudo gratuitamente!>