Nicho de Mercado: Como Achar o PERFEITO Para Você

Nesse vídeo eu falo sobre os 3 Pilares para você encontrar um nicho que você goste e, também, que seja promissor e te traga dinheiro:

Resumo

Esses 3 Pilares para você encontrar um nicho que te traga prazer/felicidade e, ao mesmo tempo, te traga retorno financeiro é o que eu chamo de O Ponto IHD da Prosperidade Digital.  Vamos passar por cada um deles:

I de Interesse

Faça uma lista de tudo o que você gosta. Não pense muito, apenas escreva. O processo de análise vem só depois.

Para se aprofundar em algo que você realmente tem paixão, eu recomendo fortemente que você veja esse 2 vídeos para encontrar qual é o seu porquê.

H de Habilidade

Dessa primeira lista, filtre apenas o que você tem alguma habilidade e está disposto a desenvolvê-la e ficar muito bom naquilo.

Você não precisa ser um grande expert naquilo. O ponto chave é que você saiba o suficiente para Ajudar as pessoas daquele nicho!

D de Dinheiro

Por fim, você vai selecionar um desses nichos que seja realmente promissor, ou seja, que tenha demanda e, ainda, que as pessoas estejam dispostas a pagar pelas soluções.

Mas como? Uma das melhores formas de validar isso é analisar se já existem concorrentes fazendo aquilo que você quer fazer. Se sim, isso é um bom sinal. Significa que existe demanda e as pessoas estão dispostas a pagar pelas soluções!

Outras formas de analisar o mercado é através do Google Keyword Planner, Google Trends, Livrarias, Mercado internacional, Hotmart, etc.

Espero que tenha gostado! Veja o vídeo para mais detalhes 🙂

O que você achou? Alguma dúvida? Deixe abaixo nos comentários! E, também, inscreva o seu e-mail para receber as minha novidades em primeiríssima mão 😉